domingo, 23 de maio de 2010

Sonhos

Mesmo que me digam por inúmeras vezes, desista, não tem mais nada a ser feito, mesmo assim não vou me dar por vencida...
São meus sonhos, e só eu sei o valor que eles tem...

Só porquê eu amo e não são amada?

Só por isso devo desistir?

Enquanto a vida, há esperança. E dentro de mim, mesmo com o sofrimento, a dor da saudade, mesmo com tudo que poderia favorecer meu fracasso, mesmo assim, eu vou me manter em pé, vou lutar para me manter em pé.

Vou tentar com todas as minhas forças ser feliz, mesmo que seja por alguns instantes nos meu sonhos, mesmo assim já terá válido a pena...

Não vou desistir daquilo que acredito...

São meus sonhos!!

2 comentários:

  1. Parabéns, amiga Liine.
    Não desista nunca. Quem sonha e persevera, com certeza, viverá as realizações.

    Um grande abraço. Tenha uma bela semana.

    ResponderExcluir
  2. Esses trilhos me lembra os mocegos que peguei nos trens na época de criança.
    Devemos nos render aos nossos sonhos, para torná-los realidade.
    Gostei daqui e vou ficar
    Um abraço e uma excelente metade de semana.

    ResponderExcluir