domingo, 23 de maio de 2010

Essa tal importancia

Só queria que certas pessoas soubessem o quanto são importantes na minha vida,o quanto realmente significam pra mim.
Confesso que passei muito, muito tempo sem acreditar no verdadeiro sentimento denominado AMOR, confesso que nunca me importei muito com ele, nem com a forma que iria chegar em minha vida. Mas, que ironia do destino, quase que até comico senão o condiderasse trágico de certa forma.
O amor finalmente chegou até mim, de um jeito até hoje nunca expressado a ninguém, de um jeito único e verdadeiro, mas, como nada é como sonhamos, nada é como nas belas histórias que lemos ou que costumavamos ouvir quando ainda eramos crianças, esse amor se afastou.
Talvez por não me amar, talvez por algo errado que eu tenha feito, talvez por uma palavra pronunciada de forma incorreta, são tantas as ipóteses...
Mas devo confessar que de tudo aqui, nem tudo é sofrimento, grande parte são lembranças. Lembranças daquele sorriso que eu jamais vou me esquecer, mesmo que eu sobreviva por cem longos anos, lembranças daqueles olhos que, ao mesmo tempo que me diziam tudo, também me transbordava em dúvidas.
Lembranças daquelas mãos, que por muitas vezes me acalmaram, daqueles braços que me abraçaram, hoje aqui tudo não passa de lembranças.
E ele... Onde está agora?
Talvez em outros braços?
Talvez em outros olhos?

Hoje tudo em mim são dúvidas, as vezes confesso, são tristezas também, mas o que importa, o que realmente importa...
É que nem o tempo, nem outras pessoas, absolutamente nada irá apagar a lembranças que ele deixou em meu coração.

E nada nem ninguém irá ocupar o espaço que determinei a ele aqui em meu peito...
Mas como dizem... O tempo é o senhor da razão...

Irei esperá-lo... E se ele não voltar?

Ah... Prefiro acreditar em meus sentimentos,só neles... Pois só eles me são fiéis...

Se caso você ainda duvide do AMOR... Ah meu caro amigo (a), ele é tudo, ele constrói tudo, nada existe ou existiria sem ele...
Acredite nele, lute por ele e nunca jamais desista de buscar o AMOR dentro de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário