terça-feira, 4 de maio de 2010

Aline Martins

Um dia uma pessoa me perguntou se ela era minha amiga verdadeira...
E eu respondi sinceramente...Sim ela é minha única amiga verdadeira e eu nunca vou a substituir por nenhuma outra.
Ela sempre será única em meu coração!
Quando mais preciso,ela está do meu lado...Nas horas felizes e tristes.

Ah amiga...Que DEUS te abençoe!
O seu coração é puro é sincero,sensivel e carinhoso...

Nem tenho palavras pra te dizer o quanto EU TE AMO!!!

Um comentário:

  1. Uma pessoa maravilhosa que entrou na minha vida
    E que em pouco tempo se tornou alguém tão especial para mim...
    Uma pessoa que me faz refletir meu EU CRUEL
    Hahahahaha
    Cada pessoa é unica com seus defeitos e qualidades ...
    Vc é uníca pra mim
    AMo muito
    Mesmo quando vc briga ...
    Espero que vc nunca me esqueça
    E que seja sempre essa pessoa especial
    Vou estar sempre aqui pra quando precisar
    PRA SEMPRE ...
    Bjo

    ResponderExcluir