quarta-feira, 28 de abril de 2010

Reflexão


Hoje refletindo sobre tudo que ja passei ,percebi qua a vida mudou e junto com ela eu mudei também...
Ontem eu era só uma menina que acreditava em contos de fadas e seus finais felizes.Hoje mais madura sigo tentando escrever minha própria história,sigo tentando realizar meus sonhos e trazê-los para minha realidade.
Hoje percebi que tudo que faço será somado ao meu caráter,e que agora dentro de mim existe uma mulher com suas dúvidas,medos,defeitos e qualidades e com receio do futuro.
Um futuro talvez incerto,ou talvez de tão certo me assusta...
Hoje vejo minha juventude passar,e dizem que a juventude é a melhor fase da vida.
As vezes é tão dificil de entender isso tudo.A vida passa,as pessoas mudam...Umas mudam para melhor...Outras para pior...
Eu posso me considerar uma pessoa que muda com o tempo,ainda não sei se para melhor ou para pior,pois isso só mesmo o tempo me trará a resposta.Só sei que mudei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário